Birimbondo no youtube

Se inscreva em nosso canal no youtube e fique por dentro de todas as nossas novidades.....

Comidas bizarras

Confira o que tem de mais bizarro na culinaria......

Expectativa VS Realidade

Certeza que você tem um amigo assim.....

Dicas para photoshop

Aprenda a fazer o efeito vintage.....

Ultimos Vídeos

Confira agora os ultimos vídeos do canal.....

30/05/2012

Prefeito segura repórter pelo pescoço para deixar claro que não daria entrevista


foto

Ao se sentir incomodado com uma tentativa de entrevista, o prefeito de Barra dos Bugres (MT), Wilson Francelino (PSD), segura pelo pescoço a repórter Elissa Neves, da TV Independência, num claro sinal de intimidação. O caso aconteceu durante a cobertura dos Jogos Estudantis da cidade.

Tudo indica que Wilson não percebeu que estava sendo filmado, pois após a repórter o acusar de agressão o prefeito responde com um sorriso cínico no rosto “Eu? É verdade?”.

Já tem um tempo que o prefeito não mantém boa relação com a emissora por conta de algumas matérias feitas com críticas a sua gestão. Elissa Neves registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, e também um Termo de Representação Criminal, na Polícia Civil, contra o prefeito Wilson Francelino.




fonte:http://www.sedentario.org

Mulher vive com cobra dentro da barriga


O pesadelo de Rasheedan Bibi, uma mulher de 50 anos, que mora em uma área pobre de Lahore, no Paquistão, começou meses atrás, quando ela foi beber água e, acidentalmente, engoliu uma pequena cobra.


No início, ela não deu muita atenção para a coisa. Entretanto, há algumas semanas, a barriga de Rasheedan começou a crescer e, achando que estava grávida, ela foi ao médico para saber se era menino ou menina. Não era nenhum dos dois: era uma cobra.

Rashhedan diz que os médicos fizeram o ultrassom e descobriram uma serpente gigantesca em sua cavidade abdominal. Agora, ela está desesperada e pede que as autoridades locais a ajudem a retirar a criatura de dentro dela.

Fonte: Portal R7

27/05/2012

Gatinho fofo tendo um pesadelo


Se surpreenda com o final...

Como um celular faz ligação de emergência sem ter sinal?




Na verdade, não faz. Sem sinal, nenhum celular, de qualquer operadora, pode fazer uma ligação. O que pode acontecer é o aparelho realizar uma chamada de emergência por meio de outra operadora disponível no local.

“Isso é possível porque a maioria dos celulares opera na mesma frequência, em torno de 1 800 MHz. É como o rádio, que capta o sinal de outras emissoras da região, bastando sintonizar”, explica Almir Meira Alves, professor de redes de computador e telefonia da Fiap.

Quando aparece a mensagem “somente emergência”, isso significa que há outras redes por perto e, se precisar de ajuda, basta discar 190 ou 112 – a ligação será redirecionada para a Polícia Militar da região.

Não é preciso ter crédito para realizar esse tipo de chamada e não há custos adicionais. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o serviço que permite o encaminhamento das chamadas de emergência por meio de um roaming entre as operadoras é totalmente gratuito.

Não existem pessoas feias, veja exemplos antes e depois!



Em uma sociedade como a nossa em que se valoriza a beleza acima de tudo muitas pessoas acabam sendo descriminadas e ofendidas por serem "feias" para os padrões da sociedade, muitas dessas pessoas acabam tendo problemas com a auto estima devido aos comentarios maldosos e/ou por nunca serem julgadas pelo o que realmente são. Mas a sociedade não percebe que não existem pessoas feias e sim pessoas mal cuidadas, vejam alguns exemplos abaixo:



Quem não passou ou não presenciou uma situação em que aquela menina que chamavam feinha (no minimo) na escola virou uma princesa quando cresceu.

Fonte: Geração X

Fato#


26/05/2012

25/05/2012

Aprenda a como intimidar um personal trainer tarado


Essa aqui vai pras mulheres, sabe aquele seu instrutor de academia que fica te tarando e você não sabe mais o que fazer nesta situação? O video a seguir mostra uma maneira eficiente de se livrar desse tipo de situação.

kkkkkkkkkk....muito boa

24/05/2012

Arqueólogo apresenta “novas provas” da travessia do Mar Vermelho


Arqueólogo apresenta “novas provas” da travessia do Mar Vermelho

O professor de hebraico antigo e arqueólogo Michael Rood está lançando um DVD em que promete mudar o entendimento da narrativa bíblicade Êxodo, em especial da travessia do Mar Vermelho. Tudo está documentado em um filme de aproximadamente duas horas, disponível em DVD e Blu-Ray, mas por enquanto apenas em inglês.

Ele fez gravações de vídeo subaquáticas no local historicamente identificado como o ponto de travessia. E diz que encontrou formações de corais que se parecem com as rodas das carruagens egípcias, além de ossos humanos e outras evidências do relato do Antigo Testamento.

Rood afirma: “Ateus zombaram da simples menção disso, religiosos modernos negam sua veracidade, especialistas afirmam que os locais tradicionais estão errados. Mas você verá [em vídeo] as evidências científicas e arqueológicas que ficaram preservadas em corais e pedras como testemunho para esta geração da travessia do Mar Vermelho e dos eventos no verdadeiro Monte Sinai”.

Durante meses, Michael Rood e uma equipe internacional de cientistas e exploradores documentaram os achados arqueológicos que consideram um dos mais importantes da história da raça humana. Eles vasculharam o antigo “Yam Soph” (o moderno “Golfo de Aqaba” também conhecido como “Mar Vermelho”), usando câmeras submarinas robóticas que mostram um grande campo de batalha submarino, onde o que sobrou do exército de Faraó ainda permanece incrustado no fundo do mar.

Segundo o arqueólogo, do exército que perseguiu o povo de Deus, estima-se que cerca de 20.000 carruagens foram destruídas naquele dia. Algumas formações de corais encontradas ainda hoje mostram, com a ajuda da tecnologia, que se tratam de vestígios de rodas com quatro pontos de sustentação, que são idênticas aos desenhos encontrados em tumbas egípcias do mesmo período.
E mais, as rodas estão cobertas por uma fina camada de ouro, algo pouco comum, que lhes concedem uma identidade única. O coral, por natureza, não se desenvolve sobre o ouro, o que permite que mesmo depois de tanto tempo os vestígios sejam facilmente identificáveis.

Além disso, ao longo da história, rodas de quatro, seis e oito raios foram usadas, mas as encontradas pela equipe são da 18 ª dinastia, ou seja, de 1.446 aC, quando acredita-se que o êxodo ocorreu.

Traduzido e adaptado de WND e Ark Discovery

9 Razoes para proibir o casamento gay


1. Ser gay não é natural. As verdadeiras pessoas sempre rejeitam as coisas artificiais, como óculos, poliéster e ar condicionado.

2. O casamento gay vai incentivar as pessoas a serem gays, da mesma forma que o enforcamento em torno de pessoas altas vai fazer você ser alto.

3. Legalizar o casamento gay vai abrir a porta para todos os tipos de comportamento louco. As pessoas podem até querer casar com seus animais de estimação porque um cão de legitimidade processual pode assinar um contrato de casamento.

4. O casamento em linha reta são válidos porque produzem crianças. Os casais homossexuais, casais inférteis e pessoas velhas não devem ser autorizados a casar porque nossos orfanatos não estão cheios ainda, e o mundo precisa de mais crianças.

5. Obviamente pais gays vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.

6. O casamento gay não é suportado pela religião, em um theocray como a nossa, os valores de uma religião são impostos sobre todo o país, é por isso que temos apenas uma religião.

8. Crianças nunca podem ter êxito, sem um macho e um modelo feminino em casa. é por isso que nós, como sociedade, proíbimos expressamente pais solteiros para educar os filhos.

9. O casamento gay vai mudar a base da sociedade, nós jamais poderiamos nos adaptar a novas normas sociais. assim como não se adaptaram aos carros, a economia do setor de serviços, ou maior expectativa de vida.


Não estamos aqui para discriminar ninguem... diriamos que seria apenas um artigo de opinião.

Artigo retirado do blog: http://blogavacalhando.blogspot.com.br

19/05/2012

#Fato




Quem falar que e mentira ta mentindo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18/05/2012

Lavando o carro?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifVHW-2kyx6l3cpvHcdIKxDo7kKQkhr2FrLJK5JtJw0fVYmK-e_V62aShM0nFLKwRrj1bf5ecnTsrTYSfAxq7RfqpkvdOnWuSINMIIOSIVRA5YpvPB0zbF1pC-an4TvM8AWY7wfbd6F8qN/s1600/vc+esta+fazendo+isso+errado21.jpg
mas que merda e essa ...hsuahushaushauhsha

Que merda e essa?


http://www.saialce.com/wp-content/uploads/2012/02/segunda-sua-linda1.jpg

"Posição sexy" você esta fazendo isso errado...kkkkkkkkkkkkkk
←  Anterior Proxima  → Página inicial