Birimbondo no youtube

Se inscreva em nosso canal no youtube e fique por dentro de todas as nossas novidades.....

Comidas bizarras

Confira o que tem de mais bizarro na culinaria......

Expectativa VS Realidade

Certeza que você tem um amigo assim.....

Dicas para photoshop

Aprenda a fazer o efeito vintage.....

Ultimos Vídeos

Confira agora os ultimos vídeos do canal.....

08/06/2012

Estrelas do rock ontem e hoje



Nem mesmo os tão famosos astros do Rock'n Roll escapam dos sinais de velhice, e alguns (poucos) até ficaram melhores do que a anos atrás...







E você acha que eles estão melhores agora ou não?

by: restodonada


05/06/2012

Alguns cosplays de one piece


Para todos os Fãs deste ótimo anime segue abaixo uma seleção de alguns cosplays bem criativos...
Sanji e Zoro
Franky
Chooper
Nami
Brook
Luffy
Nico Robin


Usopp



Para aqueles que não acompanham este anime e que ficaram com curiosidade para conhecer acessem o site
Lá vocês encontraram todos os episódios lançados até hoje e uma vez por semana episódios inéditos.

GARANTO QUE VÃO SE APAIXONAR POR ESTE ANIME.... EU AVISEI EM....RSRSRSR

Tipografia na mão


handmade type


handmade type

handmade type

handmade type

handmade type

Inovadora forma de estudar tipografia.



Um alfabeto inteiro em caixa alta e caixa baixa usando somente as mãos e pequenos gestos.
Um projeto realmente feito à mão. Foi o que criou a designer Tien-Min Liao com sua experiência denominada Handmade Type. O projeto é um experiência que explora as relações entre letras “minúsculas” e “maiúsculas”, realizando a transformação de uma em outra usando os movimentos das mãos.
Funciona assim: Tien Min Liao pinta uma letra em sua mão, e com pequenos gestos faz com que aquela letra em caixa alta se transforme no mesmo caractere, porém representado em caixa baixa.
Não é permitido apagar partes da pintura ou redesenhar as formas. A graça do projeto é usar somente os gestos como agentes transformadores.
Foram criadas 26 letras, todas em caixa alta e baixa, como A e a, e seus processos de transformação foram gravados.

Escolha o que você quer ver dos seus amigos no Facebook


Não quer mais receber certas atualizações de seus amigos? Aprenda neste tutorial como não ver, por exemplo, os comentários que um amigo faz nas postagens de alguém ou as pontuações do seu colega em jogos. Se você não quer mais receber em seu feed de notíciasessas e outras atualizações, sigas os passos abaixo.

Passo 1. Entre no Facebook e digite o nome de seu amigo para acessar a página dele;

Procurando a pessoa que você deseja cancelar certos tipos de postagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Procurando a pessoa que você deseja cancelar certos tipos de postagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Clique em “Amigos” e depois em “Configurações”;

Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Selecionando o que deseja receber de atualização
de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Observe que as seguintes opções estão marcadas: eventos cotidianos, atualizações de status, fotos, jogos, músicas, vídeos, comentários, opções de curtir e outras atividades. Basta clicar em quais itens você deseja não receber mais de seu amigo.

Pronto! Você não verá as atualizações do seu colega na timeline. Repita esta operação com quem você quiser.

Aline JesusPara o TechTudo


Empresa lança protótipo de avião familiar com preço popular


O protótipo de um avião familiar chamado Synergy pode ser um dos primeiros passos para o sonho de um aeroplano popular. O projeto pretende tornar as viagens aéreas mais simples, baratas, rápidas e bem mais confortáveis do que voar em aviões comerciais.

O Synergy é um projeto de avião familiar barato, simples e rápido (Foto: Divulgação)O Synergy é um projeto de avião familiar barato, simples e rápido (Foto: Divulgação)

O Synergy não possuirá asas comuns, mas sim em forma de quadrados inclinados que, de acordo com seus projetistas, reduzem dramaticamente a resistência do ar. Este formato de asa teria influência direta na economia e no alcance da aeronave, permitindo que o avião gaste dez vezes menos combustível que um pequeno jato.

O modelo em escala de 1/4 já foi construído e testado, demonstrando a viabilidade do projeto. Mas para a aeronave em tamanho real foram necessários mais tempo e dinheiro, que teve de ser arrecadado através do site Kickstarter, reconhecido por angariar verba para projetos de desenvolvimento de novas tecnologias.

O Synergy é desenhado para servir a uma família (Foto: Divulgação)O Synergy é desenhado para servir a uma família (Foto: Divulgação)

John McGinnis, idealizador e líder do projeto, é realista sobre o alcance da ideia de levar a popularização do transporte aéreo a um novo nível. Ele não espera ter o avião que projetou em todas as rodovias no próximo ano, mas o Synergy tem ganhado força de seus entusiastas ao redor do mundo. Prova disso é o fato de o projeto ter arrecadado mais do que o pedido como auxílio financeiro.

Apesar de ainda não estar pronto, o modelo em 1/4 do Synergy mostrou a viabilidade do projeto (Foto: Divulgação)Apesar de ainda não estar pronto, o modelo em 1/4 do Synergy mostrou a viabilidade do projeto (Foto: Divulgação)

Via Gajitz

03/06/2012

Quem é marcio?




Quem que é Marcio? ô dona
Quem que é Marcio? lá
Quem que é…Marcio?
Teu namorado o Marcio?
Quem que é Marcio?
Quem se chama Marcio?
Que que ele é teu!?

AHHhhhhhhhhhh porra! Depois de um interrogatorio desses, de uma pressão dessas, ate eu abria o jogo e falava a verdade! O nome do cu dela é Marcio, gente! E dai!? Quem nunca apelidou o cu na vida!? QUEM NUNCA? eu. E a buceta dela? É homonima do cu! Acontece toda hora isso…..pessoas com o mesmo nome, sempre da problema….por que o cu e a buceta não poderiam ter sido, coincidentemente, batizados com o mesmo nome?


Marcio é o nome do verão.
Meu pau, que eu carinhosamente apelidei de Cidinho, vai se chamar Marcio a partir de hoje. Vou na tendência 2012 de batizados genitais.

E se vc ja se chama Marcio (desde que nasceu), agora vc tem nome de cu. E buceta, de quebra. Desculpa ae…

postagem retirada do site: http://www.naosalvo.com.br/


Popó nocauteia Michael Oliveira e se despede do boxe em grande estilo



Em luta difícil, baiano triunfa no fim do 9º round, após conseguir dois knockdowns. Emoção toma conta do último triunfo do grande campeão


Os cinco anos afastados dos ringues parecem não ter abalado a confiança de Acelino Popó Freitas. Aos 36 anos, o baiano fechou a carreira com chave de ouro, ao derrotar Michal Oliveira por nocaute técnico no nono round da luta realizada na noite deste sábado, em Punta del Este, no Uruguai. A vitória faz o baiano fechar a carreira com 39 vitórias em 41 lutas, enquanto Michael Oliveira perdeu sua invencibilidade, após 16 triunfos.


- Sou brasileiro e não desisto nunca. Estava parado dos ringues e não dos treinamentos. Eu me cuido, não bebo e não fumo. O campeão fez a sua despedida com chave de ouro - afirmou Popó, em entrevista ao SporTV.



A luta começou com Popó tentando dominar o centro do ringue. Mais ofensivo, o baiano aplicou os primeiros golpes, conseguindo boa sequência de uppers a um minuto do fim do primeiro round. O panorama seguiu no segundo round, quando Michael Oliveira seguiu cedendo espaços a Popó. Na metade do período, porém, Michael conseguiu entrar com um cruzado de esquerda, fazendo Popó passar a adotar uma postura mais cautelosa.



popó boxe nocaute (Foto: Reprodução)
Popó dominou a maior parte da luta (Foto: Reprodução)


O terceiro round teve menos contato, com ambos os lutadores se destacando nas esquivas. Nos segundos finais, porém, veio o primeiro momento de grande emoção da luta. Vendo o rival recuar demais, Popó atacou com uma sequência sensacional de golpes, fazendo o árbitro abrir contagem pela primeira vez.



Com fome de nocaute, Popó veio para o quarto round dispoto a liquidar a luta. Os dois primeiros minutos, foram de intensos ataques do baiano. Resistente, Michael tentou reagir com jabs e diretos. A 47 segundos do fim, Popó acusou o rival de ter aplicado um golpe baixo. O árbitro interrompeu a luta, que foi para o seu quinto round, onde Michael Oliveira viveu o seu melhor momento. Menos cansado, o paulista levou Popó às cordas, aplicando sequência de golpes impiedosos, que só foram interrompidos com o fim do período.


Michael seguiu crescendo, passando a castigar mais o adversário no sexto round. Sem se entregar, Popó tentou uma trocação, conseguindo amarrar o rival dentro do possível. O sétimo round foi favorável ao baiano. Na metade do período, Michael sentiu um golpe e Popó foi para cima, levantando a torcida. O nocaute, no entanto, não veio.



Popó continuou melhor no oitavo round, levando Michel às cordas após três golpes de direita. Resistente, mas perdido no combate, Michael voltou para o nono round buscando apenas a defesa e, a poucos segundos do fim, acabou castigado. Instantes após aplicar o segundo knockdown, Popó foi para cima e conseguiu o nocaute, com uma sequência de golpes de direita. O baiano se emocionou muito após o resultado. Uma despedida e tanto para um ídolo de milhões de brasileiros.

A Lenda se Despediu em grande estilo

Assista ao nocaute abaixo:


←  Anterior Proxima  → Página inicial