11/03/2012

Tartarugas Ninjas estarão de volta



As Tartarugas Ninja vão retornar para nova empreitada nas telonas. Jonathan Liebesman é o favorito para assumir a direção.

Após alcançar o estrelato nos anos 80 e 90, com uma série de animação na TV e três filmes com atores, as Tartarugas Ninja podem em breve retornar às telonas. Ao menos este é o desejo da Viacom, que pagou US$ 60 milhões em 2009 para ter os direitos sobre os personagens.


Após contratar a dupla Josh Appelbaum e Andre Nemec, responsável pelo recente Missão Impossível - Protocolo Fantasma, para desenvolver o roteiro, a Viacom já tem em mente o nome ideal para dirigir o novo longa-metragem. Trata-se de Jonathan Liebesman, responsável por Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles e cujo próximo filme, Fúria de Titãs 2, estreará em 30 de março. O diretor está atualmente em negociação com o estúdio.

Pouco se sabe até o momento sobre o novo filme das Tartarugas Ninja, mas há a certeza que, ao contrário de sua última aparição nas telonas, As Tartarugas Ninja - O Retorno, o novo longa será com atores. Ainda não há nomes cotados para o elenco nem data estimada para seu lançamento nos cinemas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário