05/06/2012

Escolha o que você quer ver dos seus amigos no Facebook



Não quer mais receber certas atualizações de seus amigos? Aprenda neste tutorial como não ver, por exemplo, os comentários que um amigo faz nas postagens de alguém ou as pontuações do seu colega em jogos. Se você não quer mais receber em seu feed de notíciasessas e outras atualizações, sigas os passos abaixo.

Passo 1. Entre no Facebook e digite o nome de seu amigo para acessar a página dele;

Procurando a pessoa que você deseja cancelar certos tipos de postagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Procurando a pessoa que você deseja cancelar certos tipos de postagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Clique em “Amigos” e depois em “Configurações”;

Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Escolhendo o que deseja receber de atualização de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Selecionando o que deseja receber de atualização
de um amigo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Observe que as seguintes opções estão marcadas: eventos cotidianos, atualizações de status, fotos, jogos, músicas, vídeos, comentários, opções de curtir e outras atividades. Basta clicar em quais itens você deseja não receber mais de seu amigo.

Pronto! Você não verá as atualizações do seu colega na timeline. Repita esta operação com quem você quiser.

Aline JesusPara o TechTudo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário