07/05/2015

Game of thrones: Ser Barristan Selmy





Olá meus jovens...

No último episódio que foi ao ar de Game of Thrones, o quarto da quinta temporada, intitulado Sons of Harpy assistimos à morte de um dos personagens mais proximos de Khaleesi 
O conselheiro de Khaleesi (Emilia Clarke) e uma das pessoas mais respeitadas da série disse adeus cedo demais...



Os fãs de "Game of Thrones" sofreram um choque com a exibição do episódio do último domingo (3) na HBO. Primeiro porque Ser Barristan Selmy (Ian McElhinney) morreu em um ataque totalmente surpresa dos Filhos da Hárpia, os novos e ameaçadores personagens. E segundo porque Cersei (Lena Headey) finalmente voltou a ser do jeitinho que ela era e que os fãs amam.




O conselheiro de Daenerys (Emilia Clarke) acabou tendo que se despedir dessa forma brutal. Ian, o intérprete do cavalheiro, acrescentou:

"Eu sou fã dos livros de Game of Thrones - disse - e eu sei que nos romances meu personagem ainda está vivo. Por isso foi uma surpresa sua morte. Mas a televisão tem diferentes momentos, e sempre precisa de uma reviravolta na história. Mas estou feliz que meu personagem foi capaz de provar que é um bom lutador, matando todos os inimigos na última cena. " 

Enquanto isso, a ex-Rainha Lannister colocou as garras de fora contra a sua "querida" nora Margaery (Natalie Dormer) e a primeira coisa que fez depois do acordo com o High Sparrow (Jonathan Pryce) foi algo contra a ruiva. Cersei mandou prender o irmão dela, seu noivo, por ser gay! Já viu que vai começar uma guerra em família, né?

próximo episódio promete...

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!


Trailer HD Legendado | Série HBO Season 5



Obrigado amigos e beijo na alma...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário